800 200 770
Disponivel apenas em Portugal
MaxPay
 800 200 770 
Disponivel apenas em Portugal
Área Cliente

RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE CONFLITOS DE CONSUMO

Nos termos da legislação em vigor, a MAXPAY aderiu às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios:

- Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACCL): www.centroarbitragemlisboa.pt  

- Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (CICAP): www.cicap.pt    

- Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC): https://www.cniacc.pt/pt/.org

- Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve (CIMAAL): www.consumidoronline.pt

A MaxPay assegura aos seus utilizadores de serviços o recurso a meios de resolução alternativa de litígios, através das entidades atrás mencionadas, quando estejam em causa litígios emergentes da prestação de serviços de pagamento e câmbios.

Centro de Arbitragem de Consumo do Algarve   Dístico CNIACC    Resolução de Conflitos de Consumo - Empresa Aderente     

CONTACTE-NOS - Recrutamento
CÂMBIOS
TRANSFERÊNCIAS - Destinos de Pagamento - Preçário - Envios Online - APP MaxPay Mobile - Tele-Envio
BALCÕES
SOBRE NÓS - Missão e Visão - Valores - Órgãos Sociais - Sustentabilidade e Responsabilidade - Contas e Resultados - Proteja-se contra a fraude - Resolução Alternativa de Conflitos de Consumo - Livro de Reclamações Eletrónico - Política de Privacidade
© MaxPay, Todos os direitos reservados | Sede: Edifício Atrium Saldanha | Praça Duque de Saldanha, Nº1 . 1050-094 Lisboa, PORTUGAL
Telef.: (+351) 210 438 270 | geral@maxpay.com.pt

Crie o seu website em minutos!