Transformando as finanças para um mundo em movimento

A MaxPay é uma empresa especializada no mercado de transferências e câmbios de dinheiro para Angola, Cabo Verde, Brasil, Estados Unidos da América, Europa e Resto do Mundo.

A nossa missão é ser uma referência de qualidade, segurança e integridade para os nossos clientes, operando no mercado com a garantia de satisfação das suas necessidades, em pleno respeito e cumprimento com a legislação em vigor – por isso, instituímos na empresa um Código de Conduta e adoptamos uma rigorosa Política de Prevenção de Branqueamento de Capitais e Financiamento do Terrorismo.

Ao abrigo do aviso nº 8/2020, de 16 de Março do Banco Nacional de Angola, consulte aqui a nossa Política de Segurança Cibernética.

A MaxPay coloca uma rede global de transferências à disposição de cada cliente, através de balcões próprios ou de balcões de agentes pagadores que permite enviar dinheiro para qualquer destino do Mundo.

Por que os clientes amam a MaxPay

Quality Cards
Quality icon

Qualidade

A prestação de serviços de qualidade assume uma importância fundamental nas comunidades onde nos inserimos.

Speed icon

Rapidez

Os nossos clientes são o nosso maior valor, queremos estar próximos e responder aos seus objetivos e necessidades.

Security icon

Segurança

Na MaxPay minimizamos riscos para garantir certezas, estabelecendo uma maior relação de confiança com os clientes.

ÓRGÃOS SOCIAIS

Estrutura Organizativa e Responsabilidades

A MaxPay opera de acordo com um modelo organizacional abrangente a diferenciadas áreas de trabalho, que apoiam a tomada de decisão da Assembleia Geral e restantes quadros administrativos, em função do crescimento sustentável da empresa e da satisfação das necessidades dos clientes.

Assembleia Geral: constituída pelos sócios da empresa

Conselho de Gerência: constituído pelos sócios gerentes da empresa, designados em Assembleia Geral

Fiscal Único: designado em reunião de Conselho de Gerência

Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social

Num Mundo global como o nosso, a competitividade e a produtividade são variáveis essenciais para o crescimento organizacional.

A MaxPay é consciente da importância da sustentabilidade corporativa e empresarial como forma de assegurar a rentabilidade económica, minimizar os riscos ambientais e, sobretudo, contribuir para o desenvolvimento social positivo das comunidades onde nos inserimos e para as quais servimos.

A qualidade, a segurança, a rapidez e a transparência que nos guiam não se restringem apenas à sua aplicação em prol do desenvolvimento financeiro da empresa. Orientamos as nossas políticas de sustentabilidade e eficiência energética em prol da responsabilidade social e do desenvolvimento comunitário, envolvendo todos os nossos colaboradores nas iniciativas internas que promovem a organização sustentável.

Na MaxPay, os colaboradores e toda a envolvente externa são instruídos a aplicar as suas competências e performances em ações benéficas para toda a sociedade, para o meio ambiente e que sirvam os interesses da empresa, atuando de forma responsável, consciente e humana.

Acreditamos na criação de valor interno – não limitado ao investimento e retorno financeiro – que fomente o bem-estar não só dos nossos clientes, mas também de toda a envolvente externa à MaxPay.