Solicite a sua transferência online
- Solicite a sua transferência para quase qualquer lugar do mundo a partir do seu computador ou tablet.
- Acesse rapidamente as taxas de câmbio atualizadas.
- Consulte o histórico das suas transações.
Envie o seu dinheiro com um único clique através do nosso app.
Tele-Envio
O serviço de Tele-Envio permite-lhe efectuar o seu envio sem ter que se deslocar a um balcão MaxPay.
Para utilizar o nosso serviço de Tele-Envio, basta aceder ao seu perfil de cliente MaxPay. É fácil! Pode fazê-lo de duas formas.

Presencial no Balcão
Fazendo-se acompanhar dos documentos necessários, poderá abrir a sua ficha de cliente em poucos minutos, em qualquer balcão MaxPay.

Envio de Documentação Autenticada
Caso não se consiga deslocar fisicamente ao balcão, poderá enviar-nos o documento de identificação autenticado via correio registado.
Após registrar o seu formulário de cliente (feito presencialmente ou enviando documentação autenticada) e todos os dados do beneficiário e informações bancárias, se aplicável, você pode enviar seu pagamento de forma rápida, conveniente e segura.
Transfira para os seguintes IBANs:
MOG – PT50 0036 0344 9910 0014705 30
CGD – PT50 0035 0137 0000 6229030 68
BPI – PT50 0010 0000 5243 6970001 29
MLL – PT50 0033 0000 4545 2234393 05
Entre em contacto connosco:
Linha Telefónica – 210 438 270
Linha Gratuita – 800 200 770
Email: tele-envios@maxpay.com.pt
O seu envio foi realizado com sucesso!
Receba o seu recibo e/ou fatura de forma automática para o seu endereço de e-mail, associado à sua ficha de cliente.
O seu dinheiro será enviado com sucesso e com garantia de pagamento dentro dos prazos previstos!
Envie o seu dinheiro num só click!
ALGUMA DÚVIDA?
Entre em contacto connosco! Responderemos o mais breve possível!
Contactos