Serviços MaxPay

 

Área de Cliente

 

O serviço de Tele-Envio permite-lhe efectuar o seu envio sem ter que se deslocar a um balcão MaxPay.

 

Para usufruir do nosso serviço de Tele-Envio, só precisa de abrir a sua ficha de cliente MaxPay. É fácil!
Pode fazê-lo de duas formas.

Presencialmente em Qualquer Balcão

Fazendo-se acompanhar dos documentos necessários, poderá abrir a sua ficha de cliente em poucos minutos, em qualquer balcão MaxPay.

Envio de Documentação Autenticada

Caso não se consiga deslocar fisicamente ao balcão, poderá enviar-nos documentação autenticada via correio registado.

 

Depois do registo da ficha de cliente (feita presencialmente ou com envio de documentação autenticada) e de todos os dados do beneficiário e dados bancários, se aplicável, pode fazer o seu envio com rapidez, comodidade e segurança.

Colibri_amarelo

1º Passo

Faça a sua transferência ou depósito em banco, para os IBAN's:

MOG - PT50 0036 0344 9910 0014705 30

CGD -  PT50 0035 0137 0000 6229030 68

BPI -   PT50 0010 0000 5243 6970001 29

MLL -  PT50 0033 0000 4545 2234393 05

Colibri_amarelo

2º Passo

Entre em contacto connosco:

Linha Telefónica - 210 438 270

Linha Gratuita - 800 200 770

Email: tele-envios@maxpay.com.pt

Colibri_amarelo

3º Passo

O seu envio foi realizado com sucesso!

Receba o seu recibo e/ou fatura de forma automática para o seu endereço de e-mail, associado à sua ficha de cliente.

O seu dinheiro será enviado com sucesso e com garantia de pagamento dentro dos prazos previstos!

parallax background

ALGUMA DÚVIDA?

Entre em contacto connosco!
Responderemos o mais breve possível!