Serviços MaxPay

 

A MAXPAY coloca uma rede global de transferências à disposição de cada cliente, através de balcões próprios ou de balcões de correspondentes bancários que permite enviar dinheiro em apenas 60 minutos.

Qualquer pessoa pode transferir dinheiro para o exterior, seja para familiares e amigos, para viagens ou para os seus compromissos de negócio.

Qualquer pessoa pode ainda transferir dinheiro do Brasil para Portugal através da aplicação Braza-On.

Se já é um cliente MAXPAY, aceda à sua Área de Cliente! Solicite o seu acesso através do 800 200 770!

Se ainda não é cliente MAXPAY, o que espera? Não perca as excelentes oportunidades que temos para si!

Contacte-nos através do 210 438 270 ou para linha Gratuita 800 200 770.

 

Preçários

 

 

O Preçário completo da MAXPAY - Instituição de Pagamento, Lda., contém o Folheto de Comissões e Despesas (que incorpora valores máximos de todas as comissões, bem como o valor indicativo das principais despesas).

O Preçário pode ser consultado nos balcões e locais de atendimento ao público da MAXPAY - Instituição de Pagamento, Lda., ou clicando aqui: Consultar Preçário.

Pode consultar, também, o nosso Preçário Simplificado.

O Folheto de Comissões e Despesas pode ainda ser consultado no Portal do Cliente Bancário, em www.clientebancario.bportugal.pt

Já sabe como utilizar o serviço de transferências da MAXPAY?
Consulte aqui as nossas perguntas e respostas rápidas!

Qualquer pessoa, maior de idade, pode transferir dinheiro para o exterior, seja para familiares e amigos ou para os compromissos de negócios.
Para isso, o remetente deve dirigir-se a um balcão MaxPay, com os documentos e dados necessários e onde lhe serão esclarecidas possíveis dúvidas.

Para pessoas singulares:

No caso de ser cidadão português, deverá fornecer - no ato de transferência - a sua identificação: apresentação de documento original válido com fotografia e assinatura, o NIF (nº de contribuinte) e o comprovativo de residência.

No caso de ser cidadão estrangeiro, deverá fornecer a sua identificação: apresentação de passaporte ou autorização de residência em território nacional, o NIF (nº de contribuinte) e o comprovativo de residência em território nacional.

Para pessoas coletivas:

Deverá fornecer - no ato de transferência – o bilhete de identidade ou passaporte dos titulares de capital de valor igual ou superior a 25%, o bilhete de identidade ou passaporte dos titulares de órgãos de gestão de pessoa coletiva, o cartão de contribuinte de pessoa coletiva, cópia ou número da certidão do registo comercial.

Para empresários em nome individual:

Deverá fornecer - no ato de transferência – o bilhete de identidade ou passaporte do titular, o cartão de contribuinte de pessoa coletiva e o comprovativo de residência da Sede da Firma.

A operação estará concluída após o registo e efetivação do pagamento do montante a ser transferida e outras despesas – caso sejam aplicáveis.

Conforme o destino, o beneficiário final recebe o valor da transferência na sua conta bancária ou balcão MaxPay.

Somente os funcionários da MaxPay acedem ao sistema onde estão gravados os dados, estes são confidenciais, pessoais e intransmissíveis.
A base de dados MaxPay só a esta pertence.
Só o próprio tem poder para alterar, acrescentar ou retirar informação da sua ficha de cliente, presencialmente.
Não são fornecidos dados a terceiros, salvo comando judicial ou a entidades dotadas legalmente para o efeito, quando solicitado.

O remetente pode enviar/cambiar qualquer valor desde que cumpra os requisitos legais, burocráticos e de compliance (branqueamento de capitais) aplicados em Portugal e nos respectivos países, considerando o horário de funcionamento das entidades bancárias, os dias úteis e os feriados, bem como as ocorrências não imputáveis à MaxPay, aos seus agentes ou correspondentes.

As taxas de câmbio estão em constante mudança, sendo ditadas pelo mercado mundial.

Para que saiba ao momento a taxa de câmbio que procura, ligue para o 210 438 270 ou para a linha Gratuita 800 200 770.
Estamos ao seu dispor para lhe prestar a informação mais actualizada.

A MaxPay reserva-se ao direito de não efetuar as operações solicitadas, caso o cliente:

- Não entregue a documentação necessária nos termos previstos na lei;
- Não entregue a documentação precisa e exigida no âmbito da lei relativa à legislação de combate ao branqueamento de capitais e financiamento ao terrorismo;
- Se recuse ao cumprimento dos procedimentos legais previstos.

Remessa 60 Minutos: serviço disponibilizado em dias úteis, até às 18H00 (hora portuguesa) que permite que a transferência efetuada seja creditada na conta do beneficiário nos 60 minutos subsequentes ao envio (respeitando o horário bancário no Brasil).

Remessa 60 Minutos: serviço disponibilizado todos os dias, durante o horário de funcionamento das lojas, e que permite ao beneficiário recolher o seu dinheiro no destino após 60 minutos, desde que haja lojas abertas nesse horário.

Brevemente será disponibilizado o pagamento da transferência na conta bancária do beneficiário.

Em Portugal, as remessas podem ser pagas via transferência bancária ou num dos nossos balcões, conforme opção do remetente.

Em Angola e Cabo Verde, as remessas são pagas nos balcões MaxPay e/ou agentes Maxpay.

No Brasil, as remessas são pagas por transferência bancária para a conta do beneficiário, (depósito em conta - podendo ser creditada na conta corrente ou na conta poupança).

No Resto do Mundo e Europa, as remessas são pagas por transferência bancária ou em balcões de acordo com a disponibilidade e condições vigentes no país de destino.

A MaxPay não se responsabiliza por:

- Atrasos devidos a dados de conta incorretos (nome do beneficiário, número e/ou tipo de conta, banco ou agência);

- Contas sujeitas a condições especiais ou restrições;

- CPF suspenso, cancelado ou pendente de regularização;

- Atrasos motivados por greves;

- Outras ocorrências tais como problemas na rede de telecomunicações, falhas no sistema informático, modems e software de ligação, defeitos de corrente elétrica e internet.

Consideram-se válidos os seguintes documentos:

- Bilhete de Identidade Português
- Cartão de Cidadão
- Passaporte
- Título de Residência
- Bilhete de Identidade de países Europeus

Todos os documentos devem estar dentro da validade e em bom estado de conservação.

O levantamento de dinheiro poderá ser feito em qualquer um dos balcões MaxPay em Portugal, Angola ou Cabo Verde, com garantia de disponibilidade em 60 minutos.

Para levantar precisará de apresentar o seu documento de identificação válido (BI, CC, Passaporte ou TR), e o código de pagamento. No caso do remetente escolher a opção de depósito em conta bancária, a transferência é realizada via banco não sendo necessária a presença ao balcão.

Consulte o nosso explicativo e saiba como levantar os seus valores recebidos do Brasil através da Braza-On!

Para obter informações acerca do estado da sua transação, a MaxPay disponibiliza um Serviço de Atendimento a Clientes através do 800 200 770, através da sua Área de Clientes no nosso site ou da APP.

O cliente será responsável pelo pagamento de todas as taxas e comissões devidas pela transferência no ato de cancelamento da ordem, por motivo não imputável à MaxPay.
Assim, é possível o reembolso, mas atendendo a que as taxas poderão nem sempre ser devolvidas.

parallax background

ALGUMA DÚVIDA?

Entre em contacto connosco!
Responderemos o mais breve possível!