Serviços MaxPay

 

A MAXPAY coloca uma rede global de transferências à disposição de cada cliente, através de balcões próprios ou de balcões de correspondentes bancários que permite enviar dinheiro em apenas 60 minutos.

Qualquer pessoa pode transferir dinheiro para o exterior, seja para familiares e amigos, para viagens ou para os seus compromissos de negócio.

Qualquer pessoa pode ainda transferir dinheiro do Brasil para Portugal através da aplicação Braza-On.

Se já é um cliente MAXPAY, aceda à sua Área de Cliente! Solicite o seu acesso através do 800 200 770!

Se ainda não é cliente MAXPAY, o que espera? Não perca as excelentes oportunidades que temos para si!

Contacte-nos através do 210 438 270 ou para linha Gratuita 800 200 770.

 

Preçários

 

 

O Preçário completo da MAXPAY - Instituição de Pagamento, Lda., contém o Folheto de Comissões e Despesas (que incorpora valores máximos de todas as comissões, bem como o valor indicativo das principais despesas).

O Preçário pode ser consultado nos balcões e locais de atendimento ao público da MAXPAY - Instituição de Pagamento, Lda., ou clicando aqui: Consultar Preçário.

Pode consultar, também, o nosso Preçário Simplificado.

O Folheto de Comissões e Despesas pode ainda ser consultado no Portal do Cliente Bancário, em www.clientebancario.bportugal.pt

Já sabe como utilizar o serviço de transferências da MAXPAY?
Consulte aqui as nossas perguntas e respostas rápidas!

Qualquer pessoa maior de idade, ou empresa, pode transferir dinheiro, de forma rápida e segura, para o exterior, seja para familiares e amigos ou para fazer face a compromissos de negócios internacionais.

Para isso, o remetente deve dirigir-se a um balcão MaxPay, com os documentos e dados necessários, para fazer a sua ficha de cliente presencialmente, com a indicação da informação dos beneficiários que pretende associar.

A base de dados da MaxPay só a esta pertence, somente os colaboradores da MaxPay acedem ao sistema de dados, estes são confidenciais, pessoais e intransmissíveis.
Só o próprio tem poder para alterar, acrescentar ou retirar informação da sua ficha de cliente, presencialmente ou via email cadastrado na sua ficha de cliente.
Não são fornecidos dados a terceiros, salvo comando judicial ou a entidades dotadas legalmente para o efeito, quando solicitado.

O cliente pode enviar ou trocar moeda estrangeira de qualquer valor desde que cumpra os requisitos legais, burocráticos e de Compliance, impostos por Portugal ou pelo país de destino, considerando o horário de funcionamento das entidades bancárias, os dias úteis e feriados, bem como as ocorrências não imputáveis à MaxPay, aos seus agentes ou correspondentes.

As taxas de câmbio estão sujeitas a alteração, sendo ditadas pelo mercado cambial.
Estamos ao seu dispor para lhe prestar a informação mais atualizada através da Linha Gratuita 800 200 770 ou +351 210 438 270.

A MaxPay reserva-se ao direito de não efetuar as operações solicitadas, caso o cliente:

- Não entregue a documentação necessária nos termos previstos na lei, nomeadamente a lei de combate ao branqueamento de capitais e financiamento do terrorismo;
- Se recuse ao cumprimento dos procedimentos legais previstos.

Remessa 60 Minutos: Serviço disponibilizado em dias úteis, até às 17:00 (horário de Inverno) ou até às 18:00 (horário de Verão), o que permite que a remessa seja creditada na conta do beneficiário nos 60 minutos subsequentes ao envio da remessa (respeitando o horário bancário no Brasil).
Todos as remessas efetuadas após as 17:00 (horário de Inverno) e 18H00 (horário de Verão), serão processados no dia útil seguinte.

PIX: Serviço disponibilizado todos os dias, até às 22:00 (horário de Inverno) ou até às 23:00 (horário de Verão), o que permite que a remessa seja creditada na conta do beneficiário após o tempo de processamento (aproximadamente 20 minutos).

Remessa 60 Minutos: Serviço disponibilizado todos os dias, que permite o levantamento do seu dinheiro após 60 minutos, mediante o horário de funcionamento dos balcões em Angola e Cabo Verde.

Remessa Conta Bancária: Serviço disponibilizado de 2ª a 6ª feira para transferências realizadas até às 17:00.
No caso de ser uma transferência interbancária só fica disponível no dia útil seguinte.

Brasil: As ordens são pagas na conta bancária do beneficiário (na conta corrente, conta poupança ou via PIX).

Portugal/ Angola/ Cabo Verde: As ordens são pagas ao balcão e em conta bancária.

Resto do Mundo: As ordens são pagas ao balcão sempre na moeda local.
As ordens são pagas em conta bancária na moeda local ou em moeda USD, dependendo do pais de destino.

Se Pessoa Singular:

- Nome Completo;
- Endereço Completo (com Cód. Postal);
- País de Residência;
- Telefone e Email;
- Data de Nascimento;
- Nacionalidade e Naturalidade;
- Profissão, Entidade Patronal e Situação Profissional;

Documentos obrigatórios:

- Documento de Identificação original e válido em território nacional
(Ex: Cartão Cidadão, Título de Residência, etc);
- Comprovativo de NIF
- Comprovativo de Residência (se Residente);
- Ficha Cadastral (facultada pela MaxPay);
- RGPD (facultada pela MaxPay).

Se Pessoa Coletiva:

- Denominação;
- Objeto Social;
- Endereço da sede social e Código Postal;
- Telefone;
- País Sede;
- País de Constituição;
- Código CAE.

Documentos obrigatórios:

- Certidão permanente;
- NIPC;
- RCBE;
- Documento de identificação de quem obriga a empresa;
- Documento de identificação da pessoa nomeada para fazer operações em nome da empresa.
Se, for outra pessoa a fazer operações em nome da empresa, deverá ser apresentada uma declaração de autorização, a mesma deverá ser assinada e carimbada por quem obriga a empresa.
- Ficha Cadastral (facultada pela MaxPay).

A MaxPay não se responsabiliza por:

- Atrasos devidos a dados incorretos (ex: nome beneficiário, nome banco, agência, tipo ou e nº de conta);
- Contas sujeitas a condições especiais ou restrições;
- CPF suspenso, cancelado ou pendente de regularização;
- Atrasos motivados por greves;
- Outras ocorrências tais como problemas na rede de telecomunicações, falhas no sistema informático, modems e software de ligação, defeitos de corrente elétrica e internet.

Consideram-se válidos os seguintes documentos:

- Bilhete de Identidade Português ou de países pertencentes ao Espaço Schengen;
- Bilhete de Identidade Militar;
- Cartão de Cidadão;
- Título de Residência (apenas português);
- Passaporte;
- Cartão Consular / Diplomata;
- Comprovativo de NIF.

Todos os documentos devem estar dentro da validade e em bom estado de conservação.

O levantamento poderá ser feito em qualquer um dos balcões MaxPay em Portugal, Angola ou Cabo Verde, com garantia de disponibilidade em 60 minutos.
No caso da MaxPay Portugal ou Angola é necessário apresentar um documento de identificação válido e o NIF.
No caso da MaxPay Cabo Verde é necessário apresentar apenas um documento de identificação válido.

Para obter informações acerca do estado da sua transferência, a MaxPay disponibiliza um Serviço de Atendimento a Clientes através da Linha Gratuita 800 200 770, do nº +351 210 438 270 ou poderá consultar a sua Área de Clientes no nosso Site ou APP.

É possível o reembolso desde que o montante seja devolvido pelo banco à MaxPay.
O cliente será responsável pelo pagamento de todas as taxas e comissões devidas pela transferência no ato do cancelamento da ordem, por motivos não imputáveis à MaxPay.

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Responderemos o mais breve possível!